Caută
  • Dan Izvernariu

Olhando para mim no espelho

Quando eu me olho no espelho, ...quando eu olho no espelho em meus olhos , vejo a transformação alquímica de ... tempo. Só o tempo e a experiência têm uma marca no meu rosto. O adolescente rebelde e militar dedicado à luta em que acreditava não desapareceu. Os olhos ... .

Rivas Vaciamadrid , Fev. de 2021

Eles sempre me olham da mesma maneira, eles têm o mesmo brilho, porque a mente não sabe que envelheceu. Ele não teve tempo para pensar sobre essa ideia, ele não tem tempo para pensar sobre essa idéia. Eu penso sobre mim com base no que experimentei, que sou o rebelde Cavaleiro Templário. Digo, baseado no que eu vivi, fiz, lutei, suportei na vida. às vezes vitorioso, derrotados muitas vezes, lutando por uma causa ou ... outra, pela minha causa ou pela causa de outros. Aquele monge da espada que participou incondicionalmente da luta ... da sua luta, a minha ... aquele rebelde que sempre quando voltava da frente perguntava: ele merecia ou "por quê". Aquele que jogou sua carta com confiança, mas não perdoou a Deus por ser injusto e imoral. Eu olho nos meus olhos honestamente.Lembro-me de mim mesmo, o adolescente, o homem que ele queria ter, apenas para se tornar o que ele queria ser. ... me lembro do pilar da infâmia, da medalha que recebi com gratidão, de tudo o que fiz nesta vida. Olho para as minhas mãos, elas são uma extensão da minha visão dentro de mim. Aos pés que o mundo percorreu longamente, em busca da felicidade na Batalha com a Vida.

Mudei muito dentro de mim, não meu ser. Sempre o adaptei, melhorando e esquecendo o imperfeito radicalmente alterado recentemente. É o modelo de auto-salvação, se não vier de dentro não virá de lugar nenhum.

O último ato que vou jogar O guarda morre, ele não se rende! Nasci rebelde e por isso vou morrer, livre e liberado. Envelheci, mas não foi em vão.

476 afișare0 comentariu

Postări recente

Afișează-le pe toate