Caută
  • Dan Izvernariu

2019/2020

Para Remedios Jimenez Hernandez Madrid, Dec. 2019 España Dois anos atrás, eu decidi restringir a minha atividade para retornar ao início na foto habitual, para uma imagem simple e natural.


Pois é claro que falhei, por causa do meu espírito criativo mas decidi para, retiro-me do comercial.

A partir deste ano de 2020 (començo com este ano!), deixarei de fazer pedidos sera qual for só por faturar; mas sim, vou continuar só aquelas "que me da la gahna" o que eu gosto e o que me inspira.

Há um momento em sua vida em que você sente que precisa se retirar...mas não total, mas temporariamente e parcialmente de toda a atividade da vida só para tener mais espacio de viver 100% a vida com quem estas envolvido até o fim. A conclusão do ato em si é que nada pode ser mais importante na vida do que aqueles que amam você e quem você ama. (Graçias Reme!)

A Arte, boemia, trabalho e criatividade não enriqueceram ninguém materialmente mas é claro, enriqueceu a alma.

Por mais que eu tenha reunido minha experiência ao longo de três décadas ... ou talvez ... mais, isso me determina compartilhar hoje, dando para o próximo a mim. Quem merece tudo isso .




É o momento em que tenho que aproveitar tudo o que aprendi nas últimas temporadas, sequências na minha vida como filme.

Eu sei que poderia ter feito mais.

Eu descobri que todo isso poderia ser feito de uma maneira diferente, mesmo que não fosse tão ruim, embora às vezes fosse difícil... foi assim como a vida em si ofereceu.

"É preciso perder para depois se ganhar" ...e a vida!


Muito obrigado ao meu atual parceiro, Remedios Jimenez Hernandez, pela cena final da qual espero sair com aplausos e em que confio absolutamente.


Feliz Ano Novo, pessoal!


21 afișare